•  

Login Mantenedores

Busca

Notícias

Flow Control Exchange Expo e Conference Brasil 2015


 

O evento Flow Control Exchange, conferência e exposição, serão realizados nos dias 3 e 4 de Março de 2015, no Riocentro, Rio de Janeiro, Brasil.
 
Com o apoio dos principais usuários finais do mercado de válvulas, tubos, conexões e de grandes empresas do setor como Petrobras, Braskem, Cosan, DuPont, Statoil, dentre outras, foi planejado um evento com exposição e conferências de alta qualidade, englobando temas importantes como a seleção de materiais, critérios para seleção de válvulas, ‘total cost of ownership’, corrosão, emissões fugitivas, conteúdo local, performance de vedação e tendências do mercado de válvulas, tubos e conexões.
 
O comitê organizador do evento selecionou profissionais altamente qualificados, para selecionar, discutir e debater os temas mais importantes da indústria, o Sr. Euthymios J. Euthymiou, Consultor Sênior da Petrobras e Chairman da Conferência, o Consultor Ernani Turazzi, o Eng. Fábio Castro dentre outros. A conferência terá foco em práticas de mercado, ‘supply chain’, experiências baseadas em aplicações com profissionais especialistas e ‘workshops’.
 
Na exposição, empresas de todo o mundo, que atuam nos setores de válvulas, tubos e conexões, demonstrarão suas tecnologias e equipamentos, além de promoverem uma ótima oportunidade para ‘networking’.
 
A Petrobras estará presente na área de exposição com um “Posto Avançado de Cadastro” (CRCC). Este posto tem como objetivo, resolver pendências com fornecedores já cadastrados e instruir e cadastrar novos fornecedores.
Se você estiver envolvido na operação, fabricação ou especificação de válvulas, atuadores, tubulação, solda, fundição, peças forjadas, seleção de materiais, etc..., este evento é para você!
 
No dia 2 de março, dia que antecede a abertura do evento, serão ministrados dois cursos técnicos durante o dia, o Curso Básico de Válvulas em parceria com a CSVI – Câmara Setorial de Válvulas da ABIMAQ e também um curso focado em Aço para aplicações industriais em parceria com a ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração.
 
Para mais informações sobre a conferência e exposição, visite o site do Flow Control Exchange em http://www.flowcontrolexchange.comou entre em contato por email no endereço: a.guedes@kci-world.com com o Sr. Alexandre Guedes.
 
Data: 02 (abertura do evento), 03 e 4 de março
 
Local: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da da Tijuca - RJ - Pavilhão 5
 






« voltar